quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

brinco de triângulos!

#triangles

Comecei uma nova coleção, uma nova mania,  um novo vício! Brincos com formato geométrico especificamente de triângulos!
No começo foi meio difícil encontrar, mas até que surgiu o primeiro e depois foi uma questão de tempo para aparecerem outros!!

Esse foi o primeiro que encontrei! Foi numa lojinha do shopping Omar em Curitiba, ele é de prata e madre pérola! Até hoje é o que mais uso, combina com tudo, dá um up em qualquer look! Ele já soltou uma vez a parte de prata mas colei com super bonder!! Namorei ele por um tempinho até comprar de fato, e super valeu a compra!




O segundo eu encontrei num passeio em Bombinhas, numa loja chamada néctar da lua! Quando vi fiquei doida! Feito de prata e pedra coral! Apesar da cor vermelha, ele não fica nada chamativo!
Tive um pequeno acidente com ele tb, caiu no chão e como a pedra coral é muito frágil ela quebrou :( , felizmente quebrou de um jeito que consegui colar!

O terceiro não tem um formato tão triangular assim, mas entra pra coleção do mesmo jeito! Ele é da marca mr. nico e comprei no ateliê Suiane Maria em Curitiba! Eu amo as coisas dessa marca!


 Esses dois eu comprei na Farm, um belo dia eu entrei na Farm e tava cheio de brincos de triângulos! AHHHHHH! eu fiz louca dos brincos e saí de lá com esses dois bem feliz! Esse com madeira, aço e madre pérola é o meu xodó!

E este foi a minha mais recente aquisição, comprei numa feirinha de artesanato de Bombinhas, ele é estilo madrepérola só que bem manchado! Certamente o mais baratinho da coleção até agora hehe! É bom pq não dá dó de usar na praia!



Nenhum comentário: