sexta-feira, 10 de outubro de 2014

niver no rio!

#viagem

Eu e minha mama decidimos passar nosso niver no Rio de Janeiro em grande estilo!! Ano passado passamos nosso niver longe e desta vez resolvemos nos encontrar num lugar diferente, descansar, turistar e passear muito pela cidade maravilhosa!

28 anos de praia

Hospedadas na casa de amigas muito queridas aproveitamos cada momento da viagem! Percebo que é sempre muito bom voltar ao Rio, coisas novas para descobrir por lá é o que não faltam! Como o bolinho de bacalhau do Leme, o sorbet de manga do La biciclette, e o pôr-do-sol com maracatu nos arcos da lapa.

Eu vinte e muitos, ela cinquenta e poucos e a promessa de passar mais aniversários assim, viajando e curtindo o momento!

Pro meu Pai foram muitas novidades, a primeira viagem de avião, a primeira vez no Rio. O Pepito acabou ficando em casa por causa dos gatitos!
Mas foi muito bom reunir nossa família primária, nós 4!! Mãe, Pai, irmão e eu como há muito tempo não fazíamos ♡


family selfie no pão de açucar!

Os passeios que continuo gostando muito são: pôr-do-sol no arpoador e o jardim botânico! Já é a terceira vez que vou ao Jardim Botânico e até agora não consegui andar ele inteiro! Sempre sou expulsa de lá pelos seguranças pq já está dando a hora de fechar. Mas isso não é problema pq em seguida vem a ida deliciosa no La biciclette :) e dessa vez tive o prazer de provar a tão famosa tarte tatin com direito a um sorbet de manga.

meus presentinhos de niver

mais presentes da natureza!

papis no jardim botânico


Sempre rola uma ida básica no shopping da Gávea, dessa vez com direito a encontrar Letícia Sabatella pelas escadas rolantes :)
Também fui ao shopping da Barra especialmente para ir na Antix Store :)  e de quebra conheci a tão falada Forever 21.

Espero voltar em breve!! O rio sempre deixa um gostinho de quero mais!!