quarta-feira, 3 de setembro de 2014

inspirações e corte novo!

#cabelos

Nas proximidades do meu aniversário sempre rola aquela vontade louca de dar uma renovada no visual, junto também vêm o inferno astral e todas essas coisas, e a vontade só aumenta. 
Desta vez separei algumas inspirações bem bacanas pra levar pro Vini ver e darmos um novo visual para minha cabeleira!



Eu decidi que queria usar o cabelo mais natural (ondulado) e queria uma franja com mais massa de cabelo! Comecei minha lista de inspirações com esse cabelo lindo da Kimbra!


Ok, pode ser um penteado! Mas tava super dentro da minha ideia de franja e ondulado! Só que no caso dela está bem mais curto, e eu queria um médio!


Um certo dia eu estava fuçando no explorar do meu instagram (que anda bem inspirador por sinal) e dei de cara com esse cabelinho lindo da blogueira Cat, e pensei: É isso que eu quero!!! Franja curta e ondulado médio!! Muito fofo!



Outro cabelinho que entrou pra minha lista foi esse da Letícia Sabatella, mesmo sem a franjinha, ainda segue a vibe de cabelos que eu estava buscando!



E no meu feedly dei de cara com o novo corte da blogueira francesa (já falei dela aqui), a Pauline! Achei que ficou incrível!!! O comprimento era justamente o que eu estava pensando e a franja com bastante massa de cabelo porém eu optei por mais curta! Com certeza era a inspiração que faltava pra eu ir bem decidida até o salão!





Algumas fotinhas que tirei no dia que cortei! Eu gostei bastante e estou me dando muito bem com o corte e com a franja!
Decide investir em mousses modeladores e resolvi encomendar um babyliss pra ver como me arranjo por aqui! :) Acabei ficando com essa franjinha bicolor por conta da minha ex-mecha roxa :P. Vou deixar assim por enquanto.


4 comentários:

Unknown disse...

mudar o visual é o máximo!!

Fabrícia Leme disse...

puxei a mamãe!

Sharon disse...

Ficou ainda mais lindaaaa! Amei o corte!

Unknown disse...

Que linda *_* Primeira vez que passo por aqui. Adorei seu cantinho :)

Beijos <3

Debate Presidencial na Record - 29/09/14