terça-feira, 19 de agosto de 2014

mini ensaio

#fotografia


Na minha última ida pra Brag rolou um mini ensaio fotográfico super especial com o meu primo/filinho querido Kaique! Juntou a vontade de fotografar com a vontade de ser fotografado :) ...isso é tão bom! A gente se parece tanto, pelo menos eu acho isso! O Ká foi o meu bebê! Sabe quando você tem um irmão mais novo e quer ajudar a cuidar, dar banho etc...no meu caso foi com meu primo já que sou filha caçula! Eu troquei fralda, dei banho, ajudei na decoração da festa de 1 aninho hehe, uma fase de muitas lembranças boas!

Tenho muitos primos, mas minha ligação maior sempre foi com os filhos da minha madrinha.

Depois que fiz o workshop com a Sharon, fiquei super empolgada para fotografar mais e explorar meu olhar fotográfico, nada melhor que praticar com pessoas queridas e que tb gostam de fotografia! é felicidade mútua!

Aqui vão minhas fotos favoritas de uma sessão que durou cerca de 2h, teve 520 clicks e rendeu uma seleção de 68 fotos!







Um comentário:

Unknown disse...

esquecendo dos auxiliares...hahaha
muito legal!! ;p