sexta-feira, 22 de agosto de 2014

looks de agosto

#looks

Agosto foi um mês meio corrido por aqui, cheio de projetos, trabalhos, decisões, mini viagens...rendeu poucos looks já que quando tenho que trabalhar mais é sinal de que tenho que ficar mais tempo em casa. Meus looks viraram looks de quando eu saio, porque os looks de trabalho são meus pijamas :P

Esse primeiro look eu montei para um almoço com a Mari e depois visita ao MON! A temperatura estava bem amena e deu pra usar uma cominação mais leve.


*foto tirada no MON

Regata Zara
Camisa Farm
Saia American Apparel
Sapato Arezzo


Nesse dia a gente saiu cedo de casa pra fazer passeios legais por aí e conhecer lugares novos! O tempo estava muito bom nesse dia! Rendeu até a estreia do meu shorts saia da Farm.


*foto tirada na praça brig. do Ar M.C. Eppinghaus ( nome bizarro, mas é bem perto de casa e super gostosa)

Óculos Chilli Beans
Camiseta Farm
Shorts saia Farm
Sandália Orcade


Esse look usei para resolver algumas coisas no centro e aproveitar para dar uma volta por aí num dia ensolarado!


 *foto tirada no jardim de casa

Óculos Evoke
Chemise Maria Filó
Cinto Antix
Bolsa Riachuelo
Bota Orcade

Nenhum comentário: