sábado, 8 de março de 2014

looks de março

#looks





* Foto tirada na rua Brigadeiro Franco em Curitiba!

Montei esse look para estrear essa blusa comprada na loja emme!



detalhe do bordado, cor coral bem linda!



*foto tirada em frente a capela ecumênica da Universidade Estadual de Londrina

rasteirinha melissa


Nesse look, a tão cobiçada coleção Farm para Adidas aparecendo. Aliás ultimamente a Farm tem quebrado minhas pernas com coleções lindas em sequência...é claro que sempre compro por lá em época de liqui...só que desta vez não deu pra esperar! Acho tão complicado roupa esportiva...na maioria das vezes não gosto das coisas que vejo por aí, como no momento estou fazendo academia e até então não tinha tomado coragem para investir em nada de roupa esportiva por achar tudo feio, lavei a alma e parcelei em algumas vezes um cropped, uma jaqueta e um shortinho da coleção. Sem falar que sempre quis uma jaqueta da Adidas, das marcas esportivas sempre foi minha preferida (sporty spice forever).

Outra peça nova é essa rasteirinha da melissa que achei na Nonsense por apenas 29 reais e ultimamente não sai do meu pé de tanto que gostei! Tenho essa mania de gostar muito de algumas coisas e ficar usando até detonar!


3 comentários:

Unknown disse...

por favor coloque os locais tb, hihi... são tão lindos!! ;p

Fabrícia Leme disse...

ok Maria Leme! vou colocar :) obrigada por sempre comentar aqui no Blogg ;)

Unknown disse...

=) .... <3...