sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

troca troca

#lugares

Certa vez eu fiz um post falando de alguns lugares que conheci aqui em Curitiba e até passei a frequenta-los, o Café do Paço por exemplo eu praticamente batia ponto lá :P....mas o tempo foi passando e conheci outros lugares e acabei me decepcionando com os que frequentava e optei por fazer esse troca troca.  Não foi por enjoar dos lugares que acabei optando por não frequentar mais, infelizmente foi pelo mal atendimento e descaso com cliente. Por exemplo o Café do Paço eu sempre fui cliente, desde que cheguei em Curitiba ía lá e sempre pedia várias coisas etc, não era só um cafezinho. Aí o atendimento começou a cair e os preços começaram a subir absurdos. Até que o atendimento caiu muito mesmo e resolvi parar de ir...triste :( pois o ambiente é lindo e as coisas eram bem feitas e com boa apresentação. Daí que conheci o Chiffon Cake e fiz minha troca! Atendimento muito superior, com direito a água logo de cara hehe! Fiz um post só sobre o lugar!



Outro lugar que já não frequento mais é o Bella Banoffi...mais uma vez atendimento ruim :/ sim em Curitiba temos esse problema grave. Pedidos errados, coisas faltando...sem falar que as coisas que tinham lá nada surreal de bom :P na verdade o que mais gostava lá era o ambiente, decoração. A apresentação dos pratos deixa muito a desejar assim como o sabor. Além do que pararam de fazer a cuca de goiabada que comprava pra trazer pra casa! Como assim?? fail total. Daí que surgiu o New York Café e fiz minha troca :). Bom atendimento e coisas muito saborosas e bem servidas :) o único problema é o espaço pequeno e sempre lota! Tenho tentado fazer horários alternativos por lá! Mas to adorando :) já provei várias delícias! 


Das novidades, conheci o Café do Solar do Rosário e tem coisas muito boas por lá! Já fui 3 vezes e recomendo pra quem gosta de um ambiente tranquilo! Ficou metade livraria focada em artes e metade café. O lugar é lindo! Tem um Jardim no fundo e o atendimento até então foi super ok!! Fica a opção pra quem tb está decepcionado com o café do paço e está passando pela região :/

Nenhum comentário: