domingo, 3 de novembro de 2013

detalhes

#casa


Tirei algumas fotos com os detalhes aqui do meu apê...agora em novembro já fez um ano que mudamos pra esse nosso cantinho que apesar de não ser assim uma brastemp, ainda assim é nosso ! Me sinto muito aliviada por ter me livrado do tormento que é o relacionamento com imobiliárias aqui em Curitiba, e tb mais feliz por poder pintar as paredes, fazer inúmeros furos e o que for necessário pra me sentir em casa!

Toda casa é feita de detalhes e histórias, os objetos contam um pouco disso, o lugar transmite personalidade e gosto pessoal.

Esses tempos postei uma foto na página da revista Minha Casa na seção meu canto preferido! E foi bem engraçado ver a opinão das pessoas...algumas falando que preferiam o branco, que o depois tinha ficado muito cheio de "bagulho"hehe enfim...esses "bagulhos" fazem parte da minha história e gosto de expor eles pela casa! Outro detalhe básico é que estudei arte, então além dos quadros que pintei, ainda tenho os que ganhei de amigos, outros que comprei, e outras tantas imagens de artistas que adoro!

O colorido, o estampado me atrai! O branco é necessário pois ele é a luz ...mas pra mim branco é sempre um divisor e moderador. O branco abre o espaço, amplia...o colorido traz o aconchego necessário para os dias cinzas de Curitiba. Bom, prefiro continuar falando com imagens:

sala
sala superior


cozinha
sala

quarto

*para ler ouvindo - album details - artista frou frou

Um comentário:

papdin disse...

muito charme em cada detalhe.