sábado, 14 de setembro de 2013

sempre bom voltar!

#viagens

Ainda em Setembro....oh my glob!! estou muito atrasada com esse blog...vamos lá!!

Voltamos para nossa querida Londrina!! Mais um casamento de amigos nos chamando :) e esse convite nos fez lembrar de tantas histórias e tantos momentos...como foi bom ter vivido tudo isso!

Agora que nós já completamos 6 anos de casados ...(sim nós casamos cedo :P) e só agora que nossos caros amigos resolveram curtir a vida a dois! Rony e Nayara se conheceram na empresa onde o Pepito foi de estagiário à sócio e eu fui de estagiária à secretária :P
O Rony é uma pessoa muito querida, sempre soube ouvir e ajudar no que fosse preciso, tem mais jeito de humanas do que de exatas apesar de ter se formado em Computação :P, foi muito bom ter trabalhado com ele e poder compartilhar essa felicidade no casamento!

Aproveitamos para visitar a família do Pepito, levar o restante das lembrancinhas de Paris, que já se encontram em pelo menos 6 cidades diferentes e em 3 estados! PR, SP E RJ em breve

Eu aproveitei para tentar reunir um pedaço da minha turma de facul pra ir num barzinho conversar e saber da vida artística alheia :P

turminha

E como sempre, amo muito o centro de Londrina, que já foi minha casa, tiramos algumas fotos e passeamos um pouco no calçadão e na higienópolis! Fomos almoçar assim que chegamos num restaurante que sempre quis ir mas nunca pude ($$$) chamado Serafinni ...comi um Gnocchi de Mandioquinha com Tiras de Mignon e Cogumelos muito bom!! Recomendo :)

Também conheci uma loja colaborativa muito legal chamada Cambada, cheia de coisas estilosas e legais!!! Fizemos a festa por lá ! Fiquei sabendo da loja pela Letícia que foi minha colega de turma e hoje trabalha com encadernação artesanal! Faz coisas muito fofas e eu já estava namorando os caderninhos da Levemeleve pelo face faz tempo!! Lá na Cambada ela tem um espaço que ficam expostos e a venda esses caderninhos lindos! Daí que além dos caderninhos da Letícia, tem mais um monte de coisas legais! Conheci marcas lindas como a Lilou e a Juanitas
Ou seja, se for a Londrina não deixe de conhecer a Cambada!!

Comprei um lindo álbum  de fotos da Lilou para as minhas fotinhas de Paris!

meu álbum já tah gordinho!
comecei o álbum com as fotos lindas tiradas pela Melina Souza! comprei cantoneiras adesivas para fixar as fotos!

e esse é o meu levemeleve! vem numa caixinha de fósforo!
Depois vou postar mais fotos usando o meu levemeleve!

Bem como vcs podem ver Londrina é sempre bom de voltar!

Nenhum comentário: