quarta-feira, 24 de julho de 2013

eterna infância

#comidinhas

Fui conhecer um restaurante muito fofinho aqui em Curitiba o Bistrozinho!
É um bistrô dedicado a Pais e Filhos...na verdade mais aos filhos!! Mas como todo mundo tem um lado criança dentro de si, (ou pelo menos deveria ter né) o local atende as expectativas em muitos aspectos, com um jeitinho todo especial que vai desde a decoração, trilha sonora e claro  as comidinhas divertidas!!

pra começar recebemos esse jogo americano de papel com adesivos para fazer nosso boneco!!
de entrada estas lindas torradinhas macias!
olha o  boneco que o Pepito fez!!
decoração bem colorida e estilosinha!
suco de uva natural servido na garrafinha!


nossa comidinha veio com canetinhas de tinta comestível para desenhar!!! *-*
pequenino porém delicioso!!!

sobremesa do Pepito foi o bolo do dia!

a minha tortinha de doce de leite com banana! Servida bem quentinha!!! huum
na saída ainda rolou uma fotinha de look!
óculos bamboo evoke
camisa riachuelo
vestido com estampa de maça da farm
botinha zutti
bolsa dona frida


PS: Ah essa minha ida até o bistrozinho me fez até criar uma playlist no itunes com a tag kids! ficou bem legal!

2 comentários:

Unknown disse...

também quelo ir, me leva?

Unknown disse...

você é muito fofa meu anjo
http://umapitadadepimenta.com