sexta-feira, 19 de abril de 2013

passeio de balão!!

#voando


Foi no dia 19 de abril de 2013 às 16h que eu e Pepito andamos de balão pela primeira vez!!!

O niver do pepito foi dia 23 de março, eu não sabia o que comprar de presente e eis que resolvi comprar esse passeio de balão. 
O processo de agendamento foi um pouco demorado...mas eis que conseguimos! 
Foi num dia muito bonito de céu azul, temperatura ideal, vento ...tudo perfect!

O passeio foi por Campo Largo, uma cidade ao lado de Curitiba! O passeio dura cerca de 50 min, achei super válido.
Não tenho medo de altura, mas fiquei bem apreensiva com o gás e o fogo. Fiquei um pouco nervosa na hora de pousar tb, o baque é forte! Mas deu tudo certo! Pousamos dentro de um Haras e deu pra fazer o pic nic lá mesmo!

A empresa que faz esse passeio é a Snap Balonismo.
processo de enchimento do balão
dentro do balão !! Gigantesco!!!!
Já nas alturas!!
olha lá nosso balão!!
voo rasante por campo largo! é bem legal dar tchauzinho pro pessoal lá embaixo! nesse foto é uma escola, a criançada saiu no pátio pra ver o balão passar!
Comemorando o voo e pouso!!
Pepito adorou o passeio !! ;)

Um comentário:

Unknown disse...

não tinha visto a foto da sombra, já dei meu love, ;p -