terça-feira, 30 de outubro de 2012

outubro passou e eu aqui correndo

#vida

Outubro sempre é um mês especial para mim, é o mês do meu aniversário, do aniversário da minha mama, é o mês de aniversário do meu casamento. Este ano foi um mês especialmente muito muito corrido, muito trabalho, mudanças e novidades. Isso explica minha ausência do blog, mas estive sempre pensando em posts, não gosto de ficar sem escrever pois aqui é onde guardo algumas memórias, e vira e mexe to voltando nos meses ali no arquivo pra ver o que acontecia no mesmo mês há um ou dois anos atrás.

No trabalho não parei, muitos projetos que eu estava envolvida aconteram neste mês, aprendi muitas coisas nesse tempo e no meio dessa agitação toda. Só agora que dei uma folguinha, e que bom olhar pra trás e ver que tudo deu certo, aconteceu tudo como o planejado...isso é muito bom!! É o que me faz acordar todos os dias as 8h da manhã e deixar dois gatinhos lindos aqui em casa, deixar minha vidinha de doninha de casa pra fazer coisas pra outras pessoas.

Meu niver foi bem legalzinho com o pessoal do trabalho, levei alguns docinhos as famosas baianinhas que já passei a receita aqui, sempre sucesso absoluto! Levei alguns macarons tb lá da Passion que eu amo!


























Ganhei até uma boneca de presente !!! A cupcake surpresa, muito legal ganhar brinquedo :) 
Do meu amore ganhei um colar de pérolas de água doce! Bem lindo!



Uma coisa bacana tb foi que no dia 11 de outubro assinamos a papelada do nosso ap!! Super presente esse, muito em breve mais novidades sobre essa mudança muito importante na minha vidinha!
Não queria e nem podia deixar este mês tão especial em branco aqui no blog.


Nenhum comentário: