segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

chewie R.I.P

#catlover

Meu gato Chewie se foi neste carnarval...uma tristeza imensa com a perda do meu companheirinho, com aprox 1 ano e 7 meses, ficou recluso por quase dois dias, como meus pais estavam em casa imaginei que ele tivesse assim por causa de pessoas estranahas em casa, eu tb estava tratando de uma dor de ouvido que ele tinha pego. Da noite pro dia não conseguia se levantar, ficava somente deitado, não queria comer...levei na emergência veterinária e lá o veterinário disse que o caso dele era grave e que tinha q ficar internado, já comecei a chorar lá mesmo ao ver meu bebezinho tão fraco entre a vida e a morte. O veterinário não deu muitas esperanças...algo dentro de mim já se preparava para o pior. No mesmo dia liguei a noitinha para saber como ele estava, e ainda não tinha apresentado nenhuma melhora, somente estava estável e sendo cuidado. Na manhã seguinte perto das 11h o veterinário ligou dizendo que tinha falecido meu amiguinho :'(. Eu e pepito ficamos muito tristes pois nos apegamos muito ao bicho. Foi algo novo para mim, nunca tinha sofrido com a perda de um animal de estimação desse jeito. Ele foi muito importante no momento de adaptação com a minha mudança aqui pra Curitiba. Quando adotei ele fiz este post, jamais podia imaginar que partiria tão cedo. Enfim superar é preciso e quando falamos em superação pensamos nas coisas boas que vivemos juntos e no quanto fizemos tudo oq foi possível para ele ter uma vida tranquila e feliz. Demos um lar, muito amor, carinho e todos os cuidados que um animalzinho como ele precisava. Ele soube retribuir! Amor de bicho é tão bonito! Nosso chuninho, chuni, ninho, chunão, churuni, chuchu, chewie agora está viajando pelo espaço! Meu anjinho!
esta foi uma das últimas fotos que tirei dele

Penso em adotar outro gatinho, não para substituir Chewie, mas para que eu possa cuidar de outro bichinho, tem tantos gatinhos precisando de um lar e de cuidados! É sempre bom ter um amiguinho desses em casa! Amo muito esses bichanos!

Nenhum comentário: