domingo, 15 de janeiro de 2012

passatempo

#cotidiano

Não sou de assitir tv, nem noticiário...detesto tv aberta desde os meus 15 anos acho. Desde que a internet entrou na minha vida muita coisa mudou. Na casa dos meus pais nunca tivemos tv a cabo, acho que foi só em 2009 ou 2010 que finalmente tive tv a cabo em casa e pude me deliciar com os seriados que tanto gostava de assistir quando passavam na tv aberta. Lembro que acompanhava Friends, Hércules, Xena, O Corvo, Smallville quando passavam. Mas logo que a internet passou a ser banda larga eu e o pc baixavamos muita coisa. Praticamente tudo que a gente assistia era baixado. Temos um gosto parecido até para seriados e principalmente desenhos animados. Meu favorito era Batman do Futuro! E foi só por meio da internet que concluí a série!
Logo quando colocamos tv a cabo eu comecei a assistir Friends, Big Bang Theory (mas sempre preferi assistir baixado) e Stargate Atlantis. Tipo Friends pode estar passando a hora que for na tv que eu assisto, pode ser que eu já tenha assistido o epsódio umas 10 vezes e eu ainda dou risada! Acho muito foda! Só que ultimamente estávamos só com Big Bang Theory, que vive tirando férias e infelizmente tem caído muito nos últimos epsódios. Smallville assistimos bravamente até o final (eu nem tanto). Assisti Gossip Girl por um tempo só que não me prendeu. Game of Thrones me prendeu mas por enquanto só foi uma temporada assim como Spartacus. Então comecei a buscar por novidades e encontrei essas duas séries.


Uma comédia e um dramazinho, também to assistindo Terra Nova, um pouco de aventura e ficção para substituir Caprica (nossa to lembrando agora, é muita coisa). Tb assisti 4 temporadas de Weeds, só que ta ficando cansativo tb.
Bem, o que tenho pra falar é que estou adorando 2broke girls, comédia girly bem bacana já assisti 13 epsódios e não boto defeito em nenhum! Agora The Secret Circle é tipo um Smallville misturado com Malhação e Jovens Bruxas, ou seja sempre vai ter altos e baixos, no último epsódio que assisti já comecei a perceber que não vai ter muito futuro, atores fracos, roteiro cansativo, não entendo como um seriado de bruxos pode ser tão frustrante! Tinha tudo pra ser muito massa...vamos ver se melhoram! Tem algumas cenas bem elaboradas e talz, parece bem produzido mas quando no 10 epsódio da primeira temporada começa a te dar vontade de passar no FF é pq tah feia a coisa.
Por enquanto eu dou boas risadas com 2 broke girls e to bem feliz!

Um comentário:

Paulo Cesar disse...

Triste mesmo é substituir Caprica com Terra Nova.. Mas beleza, já que não existe mais seriados de sci fi bons eu fico aqui assistindo os "girly" tomando o meu gainer rosa