domingo, 11 de dezembro de 2011

mudando o visual

#cabelos

Deu os 5 min em mim esses dias e resolvi mudar de cor de cabelo...again...esse ano acho que passei por muitas tonalidades mas a minha ideia até então era deixar mais escuro e tirar de uma vez por todas o vermelhão. Até tava pensando em fazer uma decapagem mas acabei optando por um tonalizante da Casting e deu super certo, escureceu manteve o brilho e algumas luzes avermelhadas...só que daí eu vi isso...
Achei incrível, o corte e a cor! Mas como eu já tinha em mente não cortar mais e deixar crescer até os ombros...isso é uma meta para 2012 então vou manter. Ma com relação a cor resolvi encarar e fiz todo o processo em casa, eu já tinha passado por um descoloração em meados de 2010 e sofri um bocado no salão...decidi não sofrer mais e fiz tudo em casa e foi ótimo!!! Na parte da descoloração ficou um pouco manchado devido a inúmeras camadas de tinta vermelha que ainda restavam, em alguns pontos atingi o loiro claríssimo e em outras não. Taquei uma tinta loira 81 da koleston e deu uma homogenizada na cor , como ía passar o rosa ainda por cima não me preocupei muito, já que a ideia era manchar!
Sempre achei legal cabelo colorido! Gostava muito da Gwen Stefani no clipe My ex-girlfriend , e tambem tive outras inspirações:

Ainda não tirei muitas fotos com o new look mas eu gostei do resultado, não achei muito chamativo e combinou comigo!


O loiro ficou num tom de strawberry blonde mais puxado para um amarelo acobreado e o rosa que usei foi um da Keraton, um tonalizante sem amônia. Logo apareço com mais fotos!

Nenhum comentário: