terça-feira, 6 de setembro de 2011

rain rain rain we love rain!

#cotidiano




Aí em cima um videozinho do melhor desenho do mundo! Invader Zim! Sempre quando chove lembro desse epsódio!
A chuva aqui em Curitiba marca presença até no mês mais seco do ano Agosto (pelo menos em SP, o povo reza pra chover em agosto). Há um ano na cidade tendo a não gostar tanto de chuva como gostava antes. Sempre achei a chuva inspiradora...e de fato é! Tantos artistas, poetas, músicos compuseram sobre este momento molhado da vida.


Sempre gostei de guarda-chuva, acho um acessório incrível, apesar de muitas vezes ineficientes, adorava brincar com eles quando pequena. Acho que em conjunto sempre formam algo bonito de se ver, cada um com sua cor, cada um com a personalidade do seu dono e com muitas histórias pra contar.
Esses dias me vi obrigada a aderir mais um acessório para os dias de chuva, estava ensaiando para comprar as tais galochas. Já tinha visto algumas estilosinhas outras beirando o kitsch e foi difícil ficar no meio termo e escolher esta de bolinhas po r$65,00 numa lojinha próx a biblioteca municipal de curitiba.


E como a chuva tb me inspira segue uma pág do meu molesk que está custando pra acabar ...desde 2009 faço desenhos, escrevo coisas aleatórias e ainda restam algumas páginas para acaba-lo pra começar o próx.

Nenhum comentário: