domingo, 16 de janeiro de 2011

natal'10

#presentinhos

Este Natal eu fui passar com a família em Bragança, fui de carro pela primeira vez!!Fui de mala, gato e videogames para passar uma semana lá e curtir um pouco tudo que tem de bom lá que inclui meus pais, meu irmão e a casa onde nasci e vive bons anos da minha vida, voltar ao quarto com piso de piscina e comer todas as gosturas que mamy faz!
Este fim de ano rendeu algumas coisas ruins tb com aquilo que a gente chama de família e tem super considerção só que esta não é retribuída ou compartilhada...primos, primas, tios, tias ...enfim...to aqui pra falar de coisas boas então vamos lá!
Adoro ganhar presentes! é claro que sou meio exigentinha ...não é qualquer coisa que gosto, mas desta vez me dei muito bem...ganhei muitos presentes bacanas e fiquei bem feliz!



Tive que dar um jeito na minha cara que ficou meio dã! na foto :P...vamos aos presentes!

1 Perfume Ricci Ricci (super surpresa dos papis, não tava esperando mesmo, mas já fazia um tempo que namorava este perfume com várias idas a Renner para encher as vendedoras e pegar amostras) Amei!

2 Hidratante da Boticário + corretivo iluminador capricho (q não aparace na foto) Adoro ganhar coisas úteis e cremes para o corpo é uma das coisas super úteis e indispensáveis (Ganhei da Raq e da Wal)

3 DVD (Onde vivem os Monstros) e Livro (Degas) Ganhei do meu super Mano Noel...que este ano superou a todos com seus presentes maravilhos e deixou muito rostinho feliz! Adoro dar presentes tb acho legal, mas ultimamente to falida e por enquanto estou só recebendo :) mas logo logo isso vai mudar gente...aguardem!

4 Pallete da Avon Jillian Dempsey (Ganhei da madrinha revendedora)  a paleta tem duas sombras cremosas, uma pérola e outra bronze; dois batons cor de boca, sendo um mais clarinho e um blush rosado. Tudo em creme! Adorei a embalagem bem prática e bonita, ótima pra levar na bolsa!

Fiquem com o charmoso comercial do perfume Ricci Ricci, ele tb foi um dos motivos que me fez gostar do perfume! Foi um combo Comercial+Frasco+Cheiro que me ganhou totalmente!




Nenhum comentário: