terça-feira, 7 de dezembro de 2010

dia especial

#apresentação de tcc

Foi no dia 29 de nov de 2010 que finalmente conclui minha graduação em Artes Visuais na Universidade Estadual de Londrina. O tão temido e trabalhoso TCC (trabalho de conclusão de curso) foi avaliado pela minha queria banca Elke, Marcos e minha super orientadora "teacher" Vanessa! 
Para este dia especial, assim como em todos os dias especiais da minha vida sempre tenho umas supertições com roupas e acessórios. Sou mega hiper indecisa e decidir a roupa que eu ia usar neste dia foi um sufoco,  a opinião do namorido e da bff Daysa foram importantes para eu ir assim como podem ver na foto. Agora uma certeza era o colarzinho de cupcake, pois acredito que ele me dá sorte, e sim ele dá sorte! Outra exigenciência (pedido) :P foi para minha querida orientadora, pois eu já havia reparado em um certo sapatinho com estampa de bichinhos muito lindo...passeando nos pézinhos dela pela UEL. E lá fui eu pedir para ela ir com ele no dia...ela achou engraçado e perguntou qual roupa eu queria que ela fosse tb... eu disse: - A roupa não importa, o importante é vir com aquele sapato!
Chegado o dia, na ansiedade de todos os detalhes e preparativos, ela chega com o sapatinho,...que alívio, que alegria!
Por uma coincidência linda, a Elke, minha banca, foi com um sapatinho lindo tb! Achei a banca mais perfeita pra mim!
No final da apresentação depois de tudo ter corrido muito bem e da minha nota ser 10!!!! eee. As conversas sobre sapatos continuaram entre as meninas da sala (não, o meu tcc não era sobre sapatos :P) minha amiga Daysa peguntou para teacher onde ela tinha conseguido aquele sapato fofo de bichinhos...e a teacher respondeu ...ah é uma loja que tem um site, que chama Alice Disse...na hora na minha cabeça eu pensei:"ahhhh só podia ser! Mas fiquei quieta e guardei a informação.
Eu já conhecia a Alice Disse e até já participei de algumas promoções, e uma vez quaaaaase ganhei o kit gloss de cupcakes...foi quase...sempre entro lá para ouvir uma musiquinha que tava no video da promoção "j'taime ahu ahu hu hu ahu!" hehe é uma gracinha,  no twitter tb sigo a Alice e sempre q posso participo, mas ainda não tive sorte de ganhar nenhum sorteio.
Por enquanto estou bem feliz com o meu 10 e com a conclusão de algo muito importante para mim!É muito bom vencer por merecimento e reconhecimento de um trabalho de um ano inteiro!
Minha orientadora disse no momento da apresentação: - Uma pesquisa sincera, abrangente e cuidadosa!
Amei <3
aqui está o fofinho!

Nenhum comentário: