sexta-feira, 19 de março de 2010

festa!!

#formatura

Bom esta é a segunda festa de formatura que fui, a primeira foi do até então amigo Léo, acho que uns três anos atrás...e a recente  foi da agora amiga Nayara, casada com o amigo Rafs.
Deixando a maluquice de lado, esta formatura me fez lembrar da anterior inevitavelmente, onde eu ainda morava na vilinha do chaves e não tinha nem um terço da grana que tenho hj...lembrei q tive que emprestar o vestido e que não entendia nada de make e tb não tinha quase nada de make e minhas amigas (Jack *saudades!* e Debora) da vila me produziram. A Jack fez minhas unhas(ela sempre fazia e muito bem por sinal) e cabelo, a  Debora emprestou o vestido e fez a make. A única coisa que comprei para ir foi uma sandália de elástico que comprei na Renner, gosto dela apesar de ser bem desconfortável...é do tipo que só se usa em festa mesmo.
Enfim lembrar de tudo isso dá uma enorme nostalgia...ver o quanto a gente vivia com pouco e mesmo assim conseguia ser feliz e se satisfazer com aquilo.

Agora a situação é outra, bem melhor financeiramente... e lá fomos nós caprichar na produção para a formatura da Nayara que aconteceu no Iate Clube de Londrina.
Apesar da situação ser melhor não gosto de gastar muitoooo...e tb penso sempre em comprar coisas que eu vá poder aproveitar em outras ocasiões.
A primeira compra foi a sandália...mas essa eu já tava querendo muito e é perfeita e já falei dela em um post.
Oq posso dizer é que ainda sou bem desajeitada com saltos, mas foi tudo ok na festa, ela não desamarrou nenhuma vez!
A bolsinha comprei na riachuelo e tb tava querendo já...aproveitei a ocasião para completar o look.
O vestido foi uma novela...pq um dia antes de comprar eu tava decidida que ía com um roxo (que usei na minha festa de casamento) eu dei uma reformada nele e talz e tava decidida que não ía gastar com vestido e bláblá...até que eu vi um na C&A e me apaixonei...achei que ía se encaixar melhor no look que tava na minha cabeça e tudo mais, no entando achei ele muito curto para a ocasião e para o "traje passeio completo" que estava no convite...whatever...comprei!
O preço achei amigo r$ 69,9 ...já estávamos comprando o blaiser do pepito lá tb e maravilha!

No final das contas fui assim...toda trabalhada nas roupas e acessórios novinhos! :)

Na make a Day veio me ajudar um pouco..pq queria passar delineador...não dou conta...no fim ela tb não deu e fui sem...preciso treinar mais.

PS: a formanda @nayduarte tava toda trabalhada no luxo, em um longo acetinado preto lindo! Muito digna! Parabéns e obrigada pelo convite!Amei

PS2: desculpem as fotos de celular frequentes nos últimos posts...mas é que ando sem paciência para minha camera de verdade.

Nenhum comentário: