terça-feira, 19 de janeiro de 2010

tô querendo!

#i need stuff

Andei vendo umas coisinhas por aí e estou querendo...por enquanto estou só namorando as vitrinis e experimentando.
A saia de cós alto está em alta :P! Ainda não provei nenhuma para ver como fica em mim, se vai rolar mesmo de comprar ainda não sei, mas quero provar e talz.
Estas sandálias são modelos parecidos com o que quero...na verdade quero uma sandália dessas fechadonas é isso. Acho que vai bem com muitos looks, tipo shorts, saia, vestido e calça skinny.
E a correntinha com o meu nome já encontrei um lugar que faz aqui em Londrina, eles cobram r$ 60 independente do tanto de letras e é em prata, agora só não sei o que escrever pensei em "Fabi" "Faby" "Fabrícia" ou "@fabricialeme" que se eles toparem fazer faço mesmo :P.



Nenhum comentário: