segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

enchendo necessaires

#comprinhas

Fui recentemente passar uns dias em Brag City visitar o pessoal, foi bem gostoso lá, fiquei pouco tempo mas matei a enorme saudade que estava da minha família!
Apesar da viagem ser bem desconfortável, é sempre bom estar em SP!
Indo direto ao assunto, no pouco tempo que fiquei lá enchi minhas necessaries de coisinhas, primeiro foi este kit da avon que encomendei para minha madrinha, como temos acesso ao catálogo especial dela, minha mãe viu que tinha este kit em promoção por r$18, e que nele continha: base liquida, máscara  incolor, um batom, um gloss e um lápis delineador preto.
Eu quis mais pelo gloss, pois é lançamento e tem edição limitada e também pela máscara incolor que a minha já estava acabando.
Enfim, acabei me decepcionando um pouco com o gloss devido ao tamanho, minúsculo, mas ele tem uma corzinha bem fofa e o resto foi tudo ok.


Outra boa aquisição foram os produtos da Granado, muito bem comentados em blogs, eu custei a achar os benditos.
Em Londrina nem por decreto consegui, em Braganca andei um pouco atrás (isso quer dizer q não foi fácil), mas por sorte encontrei em uma farmácia especializada em medicamentos homeopáticos e manipulação, eles tem lá vários produtos da Granado, entre eles a linha pink q eu tava querendo. A única coisa q me desanimou foi o preço, mas como eu jah tinha andado tanto atrás resolvi comprar de qualquer jeito.
Comprei o esfoliante de pedra pomes e a cera nutritiva para cutículas, ambos os produtos é aquilo tudo q falam mesmo, nem preciso repetir aqui.



Os esmaltes da avon, foi minha madrinha q deu, nem estava esperando mas gostei bastante principalmente deste rosa.
O único problema é q não posso mais comprar esmaltes, estou com muitos e preciso usar os que tenho, é claro q sempre tem uma cor outra  que a gente tem mas acaba não usando, seria legal se eu tivesse umas amigas por aqui viciadas em esmaltes para trocar as cores, sei lá, eu tb compro muito esmalte só por causa da cor no vidrinho :P

Nenhum comentário: