sábado, 2 de janeiro de 2010

continuo querendo

#i need stuff


Andei vendo umas coisas por aí, primeiro foi quando estive na loja da converse para comprar um novo pro meu amore, daí diante de tantos modelos fiquei com vontade de ter um converse cano médio, só que eu já tava pensando nisso antes de ir lá, e tb eu tava querendo um sapato amarelo mocassim que eu tnha visto na Boot store, enfim como eu não achei mais o mocassim decidi que um converse cano médio amarelo satisfazia esse meu desejo, mas confesso que está bem difícil de achar essa cor e modelo, vou continuar tentando.
Outra coisa que vi e fiquei super afim é o Blush da Maybline, eu vi ele nas lojas americanas (esta que por sinal vive me puxando para o seu interior), mas como lá as coisas ficam presas em suas embalagens fui atrás dele em outra loja de cosméticos para ver qual cor era melhor, são três cores que estão disponíveis no Brasil, e eu gostei desta da foto,, mas o que mais gostei mesmo nesse blush é a textura fina e leve que ele deixa, sem falar que ele não é em pó, e sim em mousse,, eu já estava atrás de um blush há algum tempo, fui em várias lojas, quase comprei um na Boticário da linha Capricho, mas confesso que foi bom esperar, pq agora vou comprar esse da Maybline sem dúvida.
E a última coisinha de hoje é o Ray Ban Wayfarer, não o original claro...o do camelô já me serve e ele baixou de preço de r$50 caiu para r$30 ou seja mais uma vez valeu a pena esperar, e tem três cores que eu to pensando, vermelho, amarelo e azul bebê, mas o vermelho está em primeiro lugar.


Nenhum comentário: