sábado, 2 de janeiro de 2010

Acasos, coincidências e sorte

#Comprinhas + #look

Minha mais nova aquisição foi o converse cano médio como queria, porém mais uma vez não foi o amarelo, coisas do acaso. Estava voltando para casa em um sábado que rendeu muito por sinal pois acordei cedo ...tipo 8h30 para ir com o Pepito no dentista, depois passamos numa loja de carros pra ver uns preços, voltamos para casa e decidimos ir na academia, fizemos uma hora de academia e finalmente na volta para casa demos de cara com uma banca em uma loja de calçados com muitos converses por apenas r$39,90 ... então lá fui eu ver se conseguia a façanha de achar o cano médio amarelo, nesta caçada acabou surgindo um que eu já tinha visto por sinal quando dei uma passada no site da loja vírus para ver os lançamentos, inclusive eu abri para ver melhor mas tava muito fixada no amarelo para despertar o interesse até pq na loja ele está por r$119,90, então digamos que por 39,90 ele ficou muito mais interessante...ah é o modelo é o Converse All Star Multi Upper Hi Lilas Ice, o Pepito tb comprou para ele tipo Converse Pro Casual, não sei direito o modelo, enfim saímos da loja satisfeitos com dois pares que não dá o preço nem de um fora da promoção!!
Então no dia que estreiei ele tirei estas fotos o look é : camiseta da reverbcity, calça stop, bolsa docinho imaginarium, tênis converse, correntinha paula velloso, óculos da ótica :P que não tem marca, mas amo! Maquiagem: uso base líquida da Payot porcelaine, batom da Avon glazewear champagne.

Nenhum comentário: